quinta-feira, 26 de maio de 2011

Duas rodas

Acordei cheio de vontade de pegar na bicicleta e ir dar uma volta. Andava a pensar nisso desde que ma tinham oferecido, umas duas semanas antes.
Saltei da cama, peguei na bicicleta e saí de casa. Apanhei balanço na descida logo em frente ao portão, e deixei-me ir até à ponte dos comboios. Subi a ponte (a custo), e desci (aliviado). Meti pela rua da tasca que antigamente juntava bastante gente mas que agora está fechada, entrei no caminho de terra que passa ao pé de uns terrenos lavrados e dei de caras com o Polis. É assim que a malta chama (carinhosamente), ao Parque Urbano do Rio Diz. Eu também me incluo na malta. É muito mais fácil dizer Polis, e fica no ouvido.
Depois de uma (quase), maratona em duas rodas, estendi-me ao comprido na relva fofa e fiquei a apreciar a vista.





[Portugal | Guarda | Parque Urbano do Rio Diz]

Sem comentários: